01 maio 2016

Lembranças de Abril!

| |
Olá, leitores!!! Tudo bem? Como foi o mês de abril para vocês? Confesso que o meu foi incrível, recebi livros lindos/maravilhosos/fofos/perfeitos, enfim... Todos os melhores adjetivos que existem! haha!

Vou disponibilizar algumas informações básicas de cada um aqui enquanto não faço as resenhas! Os livros 1, 2, 3 e 4 foram queridas parcerias fechadas com o blog! O 5 foi um sorteio no @estantedaemi! E o 6°, comprei (eu sabia que esse dia chegaria! Meu Deus, que agonia para ler logo esse livro! haha)!


Vem comigo que te mostro um por um! Confiram:


1- Acenda a Luz - Sandra Modesto


Editora: Kazuá

Número de páginas: 92
Sinopse: "Nesta obra Sandra Modesto nos mostra uma maturidade técnica, nos levando a pensar que nesse seu primeiro livro, não seja mesmo uma iniciante, mas, que há muito já exercita a sua escrita. Maturidade que não adiantaria se não levasse o leitor para o vale dos sonhos e não o fizesse 'ver' essas imagens tão nítidas de emoção, de vivência, de amor. É bom que o leitor leia e vá relendo Acenda a Luz, pois, a cada releitura irá percebendo a luz se acendendo mais e mais e as imagens se tornando mais bonitas, sentimentais, reais. Vai sentir que esta autora, é uma bela surpresa, chegando com as mãos limpas, com uma escrita clara, emocionante e de boa compreensão".


2- Dias Nublados - Dany Fran

Editora: Empíreo

Número de páginas: 276
Sinopse: "Às 8h55, de uma segunda-feira de Carnaval, Izadora Morgan Luchetta viajava por uma rodovia estadual do Paraná. Artista plástica, seguia com a certeza de retornar a Florença, onde faria, em breve, uma exposição. Mas, naquela mesma hora, em outra estrada, um caminhão perde o freio no instante em que a irmã mais velha de Izadora e dois amigos passavam, indo para a praia. Eles nunca mais viram o mar. E Izadora não voltou para a Itália.Um minuto e a vida que tinham deixa de existir. Izadora encontra um quarto vazio e uma casa às escuras. A cada dia, retomar a inspiração parece mais surreal. Até que Paolo bate à sua porta. E a paixão, quase secreta, vira tudo de cabeça para baixo, novamente".

3- O Estranho Contato - Kelly Shimohiro


Editora: Empíreo

Número de páginas: 207
Sinopse: "Ágatha Guiller é uma garota de 19 anos entediada com a vida. Mas, com a chegada de um parente desconhecido e distante, vê tudo virar de cabeça para baixo. Tudo fica ainda mais confuso, e até um pouco perigoso, quando ela passa a enfrentar a morte e a dor e começa a compreender os segredos que conectam todos os seres. Para ela, nada importa mais do que Tom. Ela está apaixonada e fascinada pelo mundo dele. Em nome dessa paixão está disposta a qualquer coisa, mesmo que isso significasse abandonar todo o resto para sempre".

Editora: AM2 Editora e Distribuidora
Número de páginas: 151
Sinopse: "O livro 'Minhas Palavras' traz crônicas, relatos e poemas escritos por Raquel Morelli. Alguns foram publicados em blogs. Não é um livro autobiográfico, cada texto é fruto de observações de mundo e uso de um pouco de criatividade. 'Suas crônicas são sempre marcadas pela sensibilidade e levez, é como se a autora nos confessasse seus sentimentos, dúvidas e receios. Recomendo!' (Juliana Almeida, blog 'Dear Book')".


Editora: Schoba
Número de páginas: 151
Sinopse: "Na casa dos trinta anos, sem amigos, sem família e sendo sustentada por um emprego infeliz, Rachel vive em meio à solidão de seus dias vazios, mas nunca deixou de acreditar que um dia algo maior aconteceria e mudaria o rumo de tudo. Rachel só não sabia que a ajuda viria do céu".


6- As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky
Editora: Rocco Jovens Leitores
Número de páginas: 223
Sinopse: "Manter-se à margem oferece uma única e passiva perspectiva. Mas de uma hora para outra sempre chega o momento de encarar a vida do centro dos holofotes.
A luta entre apatia e entusiasmo marca o fim da adolescência de Charlie nesta história divertida e ao mesmo tempo instigante".

4 comentários:

  1. Olá!
    Não li nenhum da lista, mas adorei a capa de Acenda a Luz, nossa!! <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum desses, gosto mais de livros de magia, fantasia. Adorei seu blog, de verdade. Http://annelims.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecemos nenhum da lista, parece ser legal ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum desses, mas gostei de todos! Com certeza vou ler! :D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!