10 março 2016

Minha Whislist!

| |
Olá,  leitores! Tudo bem?

Hoje estou aqui por um motivo diferente, não é resenha, não é tag, não é playlist! Mas, sim, para apresentar a vocês a minha lista de desejos para os próximos meses! Existem tantos livros que ainda não estão fazendo parte da minha estante e que eu morro de vontade de lê-los! Sabe aquele momento que você visita a livraria e dá vontade de levar todos que ainda não tem? Foi exatamente isso que passei a semana passada!


Muitas vezes, acabo comprando o livro no site da Saraiva,  por sair mais barato. E no Extra também encontro várias promoções. Mas... Como a lista de um leitor nunca tem fim, ainda existem muitos que estou com vontade de conhecer! Os mais desejados são:

1. Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes


"Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro."

2. Perdida - Carissa Rissi


"Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... “Perdida” é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página."


3. Um Amor de Cinema - Victoria Vam Tiem


"Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração.
Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?"

4. Um Ano Inesquecível - Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira


"Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.

Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!"

5. Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Jenny Han

"Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar."




Alguém aí já leu algum livro dessa whislist? Se sim, deixe seu comentário sobre o que achou. Ou você também está com vontade de ler algum deles? Comente para eu saber qual! Beijos! Volte sempre ao meu mundo! 



Siga-me também em outras redes sociais: Instagram: @mundodawinny / Facebook: Mundo da Winny / Twitter: @mundodawinny




18 comentários:

  1. Não conhecíamos , confesso que ficamos com vontade de ler todos , mas o que mais me chamou a atenção foi o 2 e 4 , parece ser muito legal ♥ bj
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! O dois é o que quero há mais tempo!!!
      Um dia lemos todos! hahaha
      Obrigada pelo comentário! Beijooos!

      Excluir
  2. Tirando o livro "Perdida" que ainda não conhecia e "Um ano inesquecível" que já li (e é maravilhoso!), o resto da sua wishlist é igual a minha! Lista de leitor realmente nunca tem fim heheh.
    Vi ali no seu sobre que você é nordestina e no meu blog tá rolando o primeiro Booktour do meu livro, "Virando Amor", te convido a conhecer um pouco mais e se tiver interesse em participar é só preencher o formulário lá no blog mesmo! (:
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/2016/03/inscricoes-para-o-booktour-do-livro.html?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isadora!
      Que bom que temos whislist em comum, fico feliz ter alguém para compartilhar esses desejos!
      Que legal essa oportunidade de fazer um booktour, com certeza vou visitar o seu blog para saber mais!

      Beijos! Obrigada! <3

      Excluir
  3. Não faz o meu tipo esses livros, mas eu super me interessei pelo 5º, ele tem cara de ser aquela leitura gostosa para tempos de ócio haha.

    Beijinhos
    www.sakurys.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Stefanie! Que bom que se interessou por algum! Sempre tem aquele que a gente não resiste! Obrigada pelo comentário!
      Beijinhoos! <3

      Excluir
  4. Menina queria gostar assim de livro a ponto de ter uma lista de desejos kkkkkk. eu nunca gostei de livro, ja comprei alguns comecei a ler e hoje estão por ai kkkkk minha vista doi ja fui fazer exame e nada sei lá oque é. mas admiro que goste parabéns bjs

    http://podeprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Agnella!
      Você pode gostar assim de livros procurando os que mais se identifica, por exemplo: Eu leio romances a maioria das vezes, pois é o gênero que mais gosto!
      Espero que você possa cuidar da sua vista para em breve aproveitar uma boa leitura!!!
      Beijoos! <3

      Excluir
  5. Gostei de todos não conhecia
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/2016/03/carne-vermelha-na-dieta-pode.html?showComment=1457642078766#c756151429112580706

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Desses eu li apenas Para Todos Os Garotos Que Já Amei e fiquei encantada, é um livro lindo.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Que bom saber que você gostou, isso me faz ter mais vontade ainda de lê-lo! hahaha!
      Beijooos!

      Excluir
  7. Olá Winny !!
    Eu adorei sua wishlist *-*
    Eu também quero muito ler Como eu era antes de você !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paty!!!
      Que bom que gostou, fico feliz que tenha se identificado!
      Como eu era antes de você é o primeiro da lista, quero demais!
      Beijos! <3

      Excluir
  8. Acho que "Como eu era antes de você" tá na wishlist de todo mundo, né? MUITO AMOR!

    ResponderExcluir
  9. Tirando os dois primeiros eu não conhecia nenhum, adorei sua wishlist e me identifiquei bastante.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!