12 fevereiro 2017

10 trechos literários favoritos!

| |
Olá, pessoal! Sempre gosto de colocar os trechos de livros que mais gostei quando estou fazendo uma resenha. Portanto, hoje decidi fazer algo diferente: uma postagem dedicada apenas para os trechos literários. Eles são sempre bons para nós que gostamos de ler, não é? Eu sempre levo os meus favoritos pra vida! haha. Espero que gostem dos que selecionei para hoje! Venham comigo. 💖
"Alguns episódios tristes são necessários para darmos valor aos felizes. Afinal, são todos eles somados que nos fazem crescer e que fazem a série da nossa vida valer a pena".
- Minha vida fora de série, Paula Pimenta.

"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo".
- Extraordinário, R.J. Palácio.

"Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas".
- O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry.

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos".
- O Pequeno Príncipe, Antoine de Saint-Exupéry.

"Você é a coisa mais importante para mim agora. A coisa mais importante para mim pra sempre".
- Crepúsculo, Stephenie Meyer.
"Somos dois abismos: um poço fitando o céu".
- Livro do desassossego, Fernando Pessoa.

"Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos".
- As vantagens de ser invisível, Stephen Chbosky.

"Se uma pessoa passar toda a existência sem fazer algo realmente excepcional por um amigo, a vida não terá valido a pena".
- Surpreendente, Maurício Gomyde.

"Você disse que, para acertar as coisas, um de nós teria que dar um salto de fé. Acho que encontrei o abismo que devo saltar, e espero encontrar você à minha espera do outro lado".
- A Escolha, Kiera Kass.

"Meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações".
- A culpa é das estrelas, John Green.
Então, leitores, é isso! Espero que tenham gostado dos trechos que selecionei. Comentem o favorito de vocês aqui em baixo que irei amar ler! Beijos! Até mais.

Espero que tenham gostado!
Visitem as redes sociais do blog:

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!