13 março 2016

TOP 5: Meus PDF's!

| |
Olá, meus queridos leitores! Tudo bem?

Hoje a postagem é bem básica e rápida!
Quando estamos com muita vontade de ler algum livro, nós sabemos que muitas vezes o melhor a se fazer é baixar o PDF, não é?! É ruim? Um pouco. O bom mesmo é ter o livro nas nossos mãos, para senti-los e admirá-los. Porém, eu também sou cheia de PDF's, e hoje vou mostrar para vocês alguns que tenho em meu computador. Geralmente eu baixo todos no LeLivros, e vou aproveitar para deixar o link para quem quiser baixar também!




1 - Eleanor & Park - Rainbow Rowell



"Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo."


2. De Repente - Nichole Chase

"De repente – Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe. Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou. Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal. Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros."







3. Morangos Mofados - Caio Fernando de Abreu




 "O que primeiro chama a atenção na leitura de “Morangos Mofados” é a fineza de estilo, a agudeza e a percepção de Caio Fernando Abreu para tratar da essência, do que há de mais profundo no ser humano. A busca, a dor, o fracasso, o encontro, o amor e a esperança vão se delineando nessa série de contos que se entrelaçam quase como se fossem um romance. Morangos Mofados foi o maior sucesso de Caio, que lançou 11 livros e foi traduzido para diversas línguas."
Baixar Morangos Mofados no LeLivros








4. O Meu Pé de Laranja Lima - José Mauro de Vasconcelos




"Na obra juvenil mais conhecida de José Mauro, a pobreza, a solidão e o desajuste social vistos pelos olhos ingênuos de uma criança de seis anos. Nascido em uma família pobre e numerosa, Zezé é um menino especial, que envolve o leitor ao revelar seus sonhos e desejos, por meio de conversas com o seu pé de laranja lima, encontrando na fantasia a alegria de viver."










5. Perdida - Carina Rissi


Perdida – Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…


Espero que tenham gostado! Se você já leu alguns desses livros, comente! Obrigada por sua visita ao meu mundo e aproveite para me seguir em outras redes sociais e ficar por dentro do universo literário, é só clicar na rede que deseja visitar: Facebook, Instagram, Twitter, Skoob.

Beijos! 


16 comentários:

  1. Só amor por Morangos Mofados 😍 Amo muito esse livro!!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixei por sua causa, Steh! Não vejo a hora de ler <3
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ainda quero muito comprar o livro físico, ele é perfeito!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Quero ler o Perdida parece excelente ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não se arrependerá!!! É excelente, sim <3
      Obrigada pelo comentário, beijos!!!

      Excluir
  4. Olá!
    Não li nenhum dessa lista, mas tenho interesse no Eleanor & Park, a história parece ser demais.
    O Le Livros é incrível! Também uso ele.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Você irá amar Eleanor & Park! É um romance inocente e lindo! Eu sou apaixonada por esse livro!
      O Lelivros tem tudo que procuro! Kkkk

      Excluir
  5. adorei a dica! parabéns pelo belíssimo blog, adorei conhecer! bjs
    terapiameblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que tenha gostado! Volte sempre ao meu mundo!!! Beijos <3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz com isso! Volte sempre ao meu mundo! Beijos!!!

      Excluir
  7. Olá, Winny. Fiz um blog pessoal, quase um diário... Poderia dar uma passada por aqui? Já te vejo na escola e o teu blog é lindo. Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  8. oi winny eu fiz um blog e eu gostaria muito se vc desse uma passada la no meu blog eu ficaria muito agradecida

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Winnnaaaa, adorei seu blog, muito muito mesmo kkkkk.
    E já queria ler vários dos livros que tem aqui. Parabéns pelo seu trabalho, até a escola kkk.

    ResponderExcluir
  10. Adooorei!!!
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!