13 janeiro 2017

[Cinema] Nostalgia Cinéfila! Parte 1

| |
Olá, pessoal! Como vocês estão? Então, desde o dia 31 de dezembro até dia 8 de janeiro eu fiquei totalmente desconectada da internet por estar na casa de praia. Além de aproveitar bastante a praia (quase virei um peixe), assisti filmes demais! Sério, gente, passava o dia inteiro assistindo, foi minha salvação! Conheci muitos filmes bons, mas eu também nunca perdia os antigos que passavam nos diversos canais. Lembrando dos que assisti nesse tempo, hoje falarei de alguns bem antiguinhos, os quais eu amava assistir aos meus 12 ou 13 anos, venham comigo nessa nostalgia cinéfila!



1. A Escolha Perfeita

Se eu parasse para contar quantas vezes assisti esse filme, iria durar o dia inteiro! Sou apaixonada por ele e pelo segundo também! Não vejo a hora de sair a continuação. A história é leve, engraçada, com um romance na dose certa e ainda bate naquela tecla do valor de nossas amizades. Esse filme é um amor! A protagonista, Beca, é fissurada por música e pelo sonho de ganhar a vida como DJ, mas para o seu pai ela precisa ir para a faculdade e estudar, esquecer um pouco as notas musicais e dedicar-se as notas de futuras provas. Para a sua surpresa, é na faculdade que ela encontra um grupo que canta à capela e ao juntar-se com as Barden Bellas, acabada fazendo novas amizades, enfrentando novos desafios e encontrando um novo amor. 💖

2. Diário da Princesa

Ahh, esse filme é tão fofo! Aos 12 anos, sem dúvidas, era o meu favorito! Daqueles que acabam e colocamos o dvd para passar novamente! Incansável. Muito fofo para assistir nessa idade, e ainda quero ler os livros um dia. Acreditem, até trabalho da escola já fiz sobre "O Diário da Princesa". Ele conta a história de Mia, típica garota comum, mais comum impossível! Pelo menos era, até descobrir que é herdeira de um trono de um pequeno país chamado Genóvia. É quando sua vida muda completamente e ela precisa amadurecer a toda custa para lidar com sua posição de princesa, sem deixar de lado seus amigos e um grande amor! 💖 

3. 10 coisas que eu odeio em você

Era uma vez o melhor filme da vida! Amo até hoje, e se me colocarem para assistir 1000 vezes, eu assistiria! "10 coisas que eu odeio em você" é um filme para ninguém colocar defeito. Tem uma trama linda e personagens mais lindos ainda! Como não se apaixonar? Patrick e Kat formam o casal mais bonito do universo! Desculpa, gente, mas é a verdade. Enquanto nenhum garoto consegue ao menos chegar perto de Kat, Patrick com seu jeito louco e galã mostra a garota o quanto os momentos podem ser surpreendentes quando estamos ao lado da pessoa certa. 💖


4. Encantada


Encantada é um filme que mistura a realidade com ficção. Histórias de amor nem sempre são perfeitas, e a protagonista que veio (literalmente) de um conto de fadas é obrigada a abdicar de sua vida perfeita para a realidade de Nova York. Um dos mais fofos da lista! O romance da trama nasce de forma ingenua e ganha proporções enormes quando a "bruxa má" resolve matar a Giselle. Salvar a vida da moça passa a ser prioridade do Robert, um advogado divorciado e pai de uma menina que ama princesas e conto de fadas. Eu amei esse filme desde a primeira vez que assisti. Ele é um amor, queria que existisse um livro dele! 💖

5. High School Musical


Quem que não lembra de High School Musical?! Quando escuto "nostalgia" é a primeira coisa que me vem a cabeça! Aquele tempo que assistir High School Musical na casa das amigas era a melhor coisa do mundo. Confesso que até hoje as vezes dou uma clicada nesse filme para relembrar! Muito amor por essa trama... Nunca vou cansar de cantar as músicas que fazia questão de decorar. Troy e Gabriela é o "casal 20", nos fazendo suspirar e esperar ansiosa até a próxima música que cantarão juntos! Ah, e eles amavam férias, assim como eu! 💖


Então, gente! Eu estava me empolgando e adicionando mais filmes a minha lista, porém percebi que iria ficar um pouco grande. Então fui lá no título e adicionei o "parte 1" porque depois quero compartilhar com vocês outros filmes antigos que sou apaixonada! Comentem os seus filmes favoritos! Quais dessa lista você já viu? Beijos!!! 💖

Espero que tenham gostado!
Visitem as redes sociais do blog:

2 comentários:

  1. Olá, já assisti todos os filmes. São muito bons Encantada é o meu preferido. Conheci seu blog e gostei muito, já estou seguindo ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essas indicações!me dá uma saudade!Principalmente de High School Musical,eu assitia tanto,e desejava que isso fosse real!
    Beijos iluminados!
    www.transbordando-se.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!