28 dezembro 2016

[Papelaria] Papel na Caixa

| |
Olá, leitores! Hoje é dia de apresentar uma loja cheia de amor, um lugar onde podemos ver o carinho e atenção que eles exercem para com o seu trabalho, venham comigo que vocês irão amar, garanto! E eles disponibilizaram um cupom de desconto para vocês, leiam até o fim do post, e apaixonem-se comigo! 
Quem não ama uma lojinha de papelaria, não é? Já citei várias vezes no blog e nas redes sociais que sou apaixonada por mimos relacionados ao devido tema. Nada melhor do que encontrar uma loja que é o sonho dos fãs de papelaria: Papel na caixa!
Caixinha decorada com meu nome!
Para começarmos, mostrei logo essa caixinha de madeira, personalizada com o meu nome! E o melhor: cheia de artigos fofos dentro. Exatamente... Está totalmente recheada! Eu fiquei completamente apaixonada, deu pena até de tocar em cada produto, eles são muito caprichados e delicados, para qualquer um se apaixonar! Inclusive, a qualidade é incontestável, a loja Papel na caixa pensa em tudo: desde o envio, onde a caixa vem toda protegida, até nos detalhes de todos os produtos. Imagina minha reação ao ver meu nome como decoração logo quando abri a proteção! Fiquei en-can-ta-da.
Produtos maravilhosos!
A loja Papel na Caixa trabalha de forma diferente: é um clube de assinatura, cujo o assinante receberá surpresas relacionadas a artigos de papelaria todo mês, dependendo de seu plano contratado! São dois planos: "Vou com calma" e "Resistir pra quê?".
  • Plano Vou com calma: Você assina apenas nos meses que quiser! Receberá sua caixinha cheia de mimos apenas no mês que você assinou e poderá voltar a contratá-lo ao longo do ano quando preferir!
  • Plano Resistir pra quê?: Esse plano o próprio nome já nos leva a deduzir como funciona! Com todos esses amores que enviam para nós, para quê insistir em resistir, não é? Esse plano dura todos os meses do ano, para você garantir sua caixinha sempre!
  • Mas você também pode comprar seu kit customizado, visite o site para mais informações: www.papelnacaixa.com.br.
O processo para assinar as caixinhas é muito simples! Além de ser básico, para que você não tenha dúvidas ou se atrapalhe, é também bastante seguro! Pode confiar. E ao terminar sua assinatura, você poderá aguardar ansiosa sua caixinha chegar ao conforto de sua casa, nela podem vir de 6 a 12 itens  de papelaria escolhidos de forma especial para a cliente. Dentre as surpresas podem conter canetas, lápis, borrachas, washitape, agendas, bloquinhos de notas, marcadores de livro, assim como marcadores comuns de páginas, post its, adesivos, clips e mais uma infinidade de mimos.
Kit da bailarina!
Olhem o kit lindo de bailarina que veio nessa caixinha fofa de dezembro! Muito amor em um lugar só, não é? Tem uma agenda, um bloco de papel de carta, um bloquinho de notas comum e um bloquinho de notas com fechadura em ímã. Além do artigo para guardar cada um, ele fica em pé para você colocar seu kit dentro e decorar onde preferir! O meu vai ficar em minha mesa de estudos, para sempre que eu precisar ter ele pertinho de mim. 💕
Fotos dos produtos de forma geral!
Para finalizar, irei mostrar um pouquinho cada produto em especial que veio dentro da caixinha, acompanhem os comentários de acordo com a numeração das fotos:
  1.  O kit da bailarina, que já mostrei para vocês, e é simplesmente perfeito!
  2. Demonstração de como utilizar os adesivos (deco rush). Você pode usá-los para decorar suas agendas, planners, livros, cartinhas, envelopes... Vieram 3 deles, os deco rush, são lindos!
  3. Caneta rosa de ponta fina, e dois lápis com borrachas na ponta. Além de 3 marcadores e um kit de post its bem diferentes!
  4. Foto dos porta adesivos novamente, um marcador da faber castell rosa e alguns clips para segurar nossos papéis em maiores quantidades.
  5. Mais adesivos! Tem do papai Noel, e um super adesivo em forma de teclado, eu amei! Também uma borracha regulável.
  6. Washitape brilhoso, um azul e outro rosa, e outros detalhes que já mostrei! 💕
Muito amor em uma caixinha só!
Então, meus amores, espero que tenham amado o post e a loja assim como eu... Não deixem de visitar o site e redes sociais da Papel na Caixa, vocês encontrarão mais informações sobre as assinaturas e produtos, clique no que prefere visitar: Facebook - Twitter - Instagram - Blog - Loja online. Comprar na Papel na Caixa te proporciona muitas vantagens, inclusive, disponibilizaram esse cupom maravilhoso de desconto para vocês,  com muito carinho, compromisso e exclusividade: 💙
Aproveitem o desconto e boa sorte!

4 comentários:

  1. Olá!
    Eu estou apaixonadaaaa! É tudo tão fofo <3
    Adorei! Obrigada pela dica!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mônica!
      Que bom que você gostou! São tão fofos mesmo! Amei tudo ❤️
      Aproveita o cupom de desconto! 😃😍
      Beijos 💕

      Excluir
  2. Oi Winny
    Eu também recebi essa caixa maravilhosa e fiquei apaixonada. A sua estampa veio a mesma que a minha, as bailarinas. Tudo veio muito fofo e mal posso esperar pela minha caixa de dezembro '-'
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lary!!
      Que máximo você ter essa caixinha também, assim você entende o quanto fiquei feliz! Porque é tudo muito lindo, né? Me apaixonei perdidamente! ❤️
      Beijos!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!