15 novembro 2016

[Papelaria] CravoMel Scrap

| |
Olá, pessoal! Hoje estou aqui para apresentar-lhes uma loja maravilhosa de papelaria criativa. Não tem como não se apaixonar perdidamente por cada detalhe da CravoMel Scrap, vocês entenderão ao longo da postagem o motivo dessa loja ser tão querida! Acreditem, é muita fofura para um lugar só!
Conheci a loja pelo instagram, desde então, estou amando cada produto da CravoMel! ❤
A empresa trabalha com papelaria personalizada, presentes criativos, lembrancinhas e kit para maternidade! Tem todas essas opções para vocês aproveitarem.
Vejam o que recebi: 

Conheci a loja pelo instagram, e desde então fiquei totalmente louca por cada detalhe produzido na CravoMel. Imaginem minha felicidade quando fui super bem atendida pela Layza, dona da loja, e o blog Mundo da Winny tornou-se parceiro desse lugar incrível de papelaria! sempre fui apaixonada por produtos criativos, tanto que ainda estou morrendo de pena de usar tudo que recebi! 
Os produtos fofíssimos que a Layza do Vale me enviou parecem demais comigo! O bloquinho de notas tem por tema "animais", e sou uma pessoa doida por bichos! Também recebi papers clips, que são clips decorados para deixar nosso dia a dia e material escolar, de escritório ou de casa mais fofos! Também tem as tags, que usamos onde preferirmos! E esses marcadores de página que ficam na pontinha do nosso livro, para além de ajudar a não nos perdermos na leitura, deixar tudo mais bonito!
Olhem as fotos individuais das fofurinhas:
Além dos produtos maravilhosos que recebi, eles também produzem diferenciados estilos de papelaria criativa. Fazem agendas como você preferir, com seu nome e seu gosto. Assim como calendários que ajudam muito a organizar e marcar as dadas mais especiais ao longo do ano! E ainda por cima, deixam o ambiente mais bonito! Não tem coisa melhor! É bem perceptível a quantidade de amor depositada em cada produto desses, além de muito talento e precisão! A empresa está há 3 anos no mercado, localizada em Recife, mas enviam para todo o Brasil. Então, o que vocês estão esperando para visitar a CravoMel Scrap? 
Acervo da loja Cravo Mel Scrap
Também recebi um envelope que é a coisa mais linda! Eu nunca havia visto envelopes de carta tão detalhados! É impossível não se apaixonar! As nossas cartinhas ficam ainda mais especiais e bonitas com um envelope desses para guardar pra sempre, não é?!
Pessoal, conheçam o Instagram da CravoMel Scrap e fiquem completamente apaixonados (como eu!): @cravomel_scrap
Visitem o blog da loja online: CravoMel Scrap.

Entrem em contato:
WhatsApp: (0xx81) 9.8300-0600
Acervo da loja CravoMel Scrap

Espero que tenham gostado!
Visitem as redes sociais do blog:


5 comentários:

  1. Olá!!
    Acho que estou apaixonada! Gente, que produtos lindooooos <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos, não é? 😍😍
      Sou apaixonada por esses produtos!
      Beijos 💕😊

      Excluir
  2. Que coisas mais fofas, Winny! Eu também sou apaixonada por itens de papelaria e ainda não conhecia essa lojinha. Vou ficar de olho no Instagram e já vou lá conferir os produtos.

    Adorei o post *-*
    Beijos <3

    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, que bom que você gostou! ❤️
      Papelaria é tudo de bom, né? Sou apaixonada!
      Beijos!!! 💕😊

      Excluir
  3. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!