04 setembro 2016

Seja feito de sonhos!

| |

Olá, leitores! Essa postagem é para deixar marcado a nova fase de meu blog, cheia de novidades para vocês!
Tudo a nossa voltar está em constante mudança, inclusive nós. Eu mudei, eu estou mudando, estou vivendo uma nova fase de minha vida, realizando sonhos, e procurando sempre fazer o melhor que posso para cumprir meus objetivos! Dentre essas mudanças, não podia deixar de ressaltar a total transformação do blog! Não só está de "roupa" nova, como também está com assuntos novos. Faz bastante tempo que eu queria trazer essa notícia para vocês, essas ideias que até então eram apenas alguns sonhos distantes agora são oficiais, sabem o quanto estou feliz? É tanta alegria que não cabe em mim! Não cabe nesse post, não cabe em palavras! Espero contagiá-los com esses sentimentos a cada mensagem que divulgar aqui para vocês. 
Como todo sonho precisa ser tirado do papel, fui lutando pelo meu e nessa jornada encontrei muitas pessoas dispostas a me ajudar. Sou grata a cada um de vocês, amigos, colegas e principalmente meus familiares e a Lory Design, que transferiu minha imaginação para a arte de suas mãos! O layout está "a minha cara" como estão dizendo, e fico feliz por ter dado tudo certo! Ainda estamos dando os retoques finais, mas o importante é que está aqui, está no ar, prontinho para ser admirado (coisa que nunca pararei de fazer!). Agora, leitores, vocês poderão conhecer não só meu (enorme) amor por livros, como também meu amor por escrever, por filmes, séries, por tudo isso que faz parte do meu mundo!
Sintam-se à vontade nesse espaço, assim como estou me sentindo! Isso é tão meu quanto de cada um de vocês! Obrigada!
Depois de todas essas maravilhas que aconteceram para mim, digo-lhes sem hesitar: Sonhe! Seja feito de sonhos! Realize-os sem medo, não deixe que ninguém te diga o contrário! Você pode ser, pode fazer e pode criar tudo que quiser! 


Beijos,
Winny!

Gif Google

Espero que tenham gostado!
Visitem as redes sociais do blog:

7 comentários:

  1. Parabéns Winny pela nova fase!! Te desejo muito sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Simone! Te desejo muito sucesso também, sempre! <3
      Beijos,
      Winny!

      Excluir
  2. Parabéns Winny pela nova fase!! Te desejo muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, que cantinho mais lindo *-*
    Apaixonada pelo layout e por todo o resto. Ficou lindo. Parabéns por essa nova fase e muito, muito sucesso pra ti ;)

    Beijos ♥
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada! Eu também acho que ficou um amor esse layout, e fico feliz que você tenha gostado também! <3
      Muito sucesso para você também!
      Beijos,
      Winny!

      Excluir
  4. Parabéns meu amor! Seu cantinho está muito lindo! Sinto-me imensamente feliz por poder te ver tão Feliz, tão animada com esse sonho realizado. Esse ė só o começo de muitas realizações que ainda estão por vir. Sou sua admiradora incondicional e estarei sempre contigo minha linda filha. Sempre disposta a te apoiar e orientar quando preciso for.
    Te amo minha princesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mãe! Sempre ao meu lado, me ajudando com tudo isso, você acreditou desde o início! Obrigada! <3 Que Deus possa nos abençoar cada dia mais!
      Se você é minha admiradora, imagine o que sou sua! Admiradora é pouco, não existe palavras que descrevam meu amor por ti! <3
      Beijos,
      Winny.

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!