01 setembro 2016

Nosso momento!

| |
Tia Vaninha! Blog: Um hoje vale dois amanhãs
Quando este ano começou, lembro-me bem que fiquei feliz em ver grandes amigos ao meu lado novamente, na mesma classe, lutando por nossos sonhos, nos ajudando e caminhando rumo ao último ano do ensino médio. Foi então que descobri novas pessoas, também tão animadas, tão ansiosas quanto eu. A sala de repente se uniu, parecia que nos conhecíamos há anos, parecíamos amigos de infância. Cada um com sua personalidade, com sua maneira de ver o mundo, com seu jeitinho (bem forte) de ser. Nunca irei esquecer daqueles primeiros dias que adotamos o lema "Agora Vai". A crença foi tanta que no outro dia já estávamos com as letrinhas prontas na parede principal, deixando claro quem éramos, mostrando nossa força de vontade, nossa união e nosso amor!
Amor que foi crescendo, que foi se espalhando, que foi mudando. Somos exemplos de qualquer relacionamento. Temos momentos de extremo cansaço, de brigas, de desentendimentos. Somos mestres em discordar, em trocar opiniões, em rebater. Somos melhores ainda em nos defender (e que ninguém se atreva em pagar pra ver)! Nós somos amigos, somos irmãos, ajudamos um ao outro. Isso é união. Não sei descrever o quanto já aprendi com cada um de minha sala de aula, mas sei que todos já marcaram minha vida de uma forma especial. Vocês são parte de mim, tanto quanto imaginam.
É tanta personalidade forte em um lugar só, que acabamos nos chocando e de vez em quando, nos machucando. Mas as risadas e diversões são os detalhes que marcam nossos dias. Estamos passando por momentos de grandes transformações. Terceiro ano, tão especial, momento único, momento de aprender, de escutar, de lutar. Momento de ser feliz, fazer amizades, amar. Tem cheiro de letras, tem cheiro de cálculos e tem até alguns biólogos em formação. Tem professores que ajudam, que batalham, que nos fazem sorrir com a maior facilidade e aqueles que nos emocionam sem esforço algum. Nós damos trabalho, somos um tanto desassossegados, a energia da nossa sala emana confusão. Mas é de caráter para caráter que descobrimos nossa individualidade, nossa extrema capacidade de sermos únicos e talentosos.
Agora vai, terceiro ano A! Agora vai dar tudo certo. Agora vai chegar nossa hora! Vamos irradiar a nossa luz por todo lugar, mostrar quem somos, pois é o nosso momento de brilhar!


3° Ano A


3° ano Agora vai! 
Amo vocês! 3° ano A
Espero que tenham gostado!
Visitem as redes sociais do blog:

4 comentários:

  1. Que saudade do meu terceiro ano ♥ É realmente um momento único mesmo. E depois que passa a gente sempre pensa que devia ter aproveitado melhor, mesmo aproveitando ao máximo cada momento.

    Beijos.
    www.cantinhodaescritablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida Lídia! É muito amor, né? Eu estou com o coração na mão, sabendo que vai passar, que vai acabar, isso bate uma tristeza, cada um vai para seu lado, seguir seu destino. Mas o importante é aproveitar enquanto há tempo! <3
      Obrigada pelo seu comentário!
      Beijos,
      Winny!

      Excluir
  2. Winny, minha pequena estrela, que lindo seu blog, seu cantinho de sonhar e brilhar.
    Você cresceu... cresce a cada dia... e minha admiração por você vai junto.
    2012... ano bom... momentos de grandes descobertas... Nos descobrimos.
    Você é linda na essência... É única. E eu... Sou um pouco responsável por você... Você me cativa desde sempre! Beijos, meu amor! Sucesso! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Estela,
      Não sei por onde começar a te agradecer, você é uma verdadeira mãe para seus alunos, uma "estrela" que brilha em nossos corações! Ler que você me admira vai ficar registrado em minha memória, assim como nossas aulas, nossas conversas e a imensa saudade que sinto de você! Te ter ao meu lado faz-me querer ir cada vez mais longe! Obrigada, Estela! <3
      Deus sempre estará conosco!
      Beijos da sua baixinha e grande admiradora,
      Winny!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!