11 setembro 2016

Maratona Literária!

| |
Olá, leitores! Fiz uma maratona literária essa semana no instagram do blog e muita gente participou! Fiquei muito feliz com o resultado... Obrigada a todos que participaram, sem exceção! Que fizeram da maratona uma oportunidade para divulgar nosso amor por livros e pela leitura! Obrigada, pessoal, vocês são incríveis, adianto aqui que foi muito difícil escolher as cinco melhores fotos... Mas, cada um de vocês já são ganhadores de certa forma, por compartilhar a leitura em nosso país, por procurar divulgar esse mundo dos livros em um lugar tão difícil, onde as pessoas ainda não são completamente adeptas aos livros!


Como eu já disse, as fotos estão todas incríveis, e foi super difícil decidir esse resultado tão esperado! Passei tanto tempo em frente ao celular e ao computador, e também agradeço a participação (e muita paciência) da minha mãe e meu irmão, que ajudaram-me na decisão dos ganhadores.

Instagram @amiope.books



Instagram @becoimaginario



Istagram @estantedavic


Instagram @lunaliteraria


Instagram @_umahobbit_



Em breve, estarei divulgando alguns sorteios! Beijos!

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!