16 setembro 2016

[Cinema] Pets, a vida secreta dos bichos

| |

Olá, gente! Eu não via a hora de indicar esse filme para vocês! Sou apaixonada por animais, então "Pets, a vida secreta dos bichos" me encantou completamente... Quem tem animais de estimação, já imaginaram como se comportam quando vocês estão fora de casa? Esse filme nos mostra exatamente isso, com uma pitada de humor e fofura na medida certa para fazer com que nos apaixonemos! 

É um filme a base de fantasia, com o objetivo de mostrar como seria a vida dos animais quando não estão sendo observados, como a maioria das animações, mas isso não impede que seja ideal para qualquer idade. Ele anima e nos prende em frente a telinha. Posso dizer que é uma das melhores animações que já assisti, simplesmente, o filme mais fofo do ano!

A história é dada início contando a vida de um cãozinho adotado, chamado Max, que é completamente apaixonado por sua dona e faz qualquer coisa para vê-la bem, mesmo que isso seja "bagunçar todos os seus sapatos", no filme percebemos que os cachorros são inocentes como crianças, o que faz tudo ser ainda mais fofo.


Vemos que Max tem muitos amigos que sempre o visitam quando os donos saem de casa, cada um com seu jeitinho particular, mas que se dão bem na medida do possível! Tem até uma gatinha apaixonada por ele, que ao longo do filme resolve virar sua heroína! Tem a gata louca por comida de humanos, que rejeita toda sua ração, mas nunca um bolo de chocolate. O basset doido por massagens na batedeira do bolo. O hamster perdido que nunca sabe onde está, sempre entrando pelos canos e visitando toda a vizinhança antes de encontrar sua casa. O passarinho que gosta de voar em frente a TV, fingindo ser um avião. Além do coelhinho branco, o vilão Bola de Neve que pretende criar um exército para se vingar dos bichos de estimação.


Até então, tudo estava em seu devido lugar. Logo Duke aparece, também adotado, pronto para dar um fim a vida de Max como centro das atenções e o único cãozinho da casa! Por essa razão, os dois entram em conflitos, com brigas constantes, comandadas pelo ciúme. As brigas começam a ocasionar um novo rumo a história: em um dia que deveria ser de diversão e passeio com um guia, Duke e Max acabam se perdendo em Manhattan e passam a fugir da carrocinha. Como não são acostumados, são capturados rapidamente, mas tendo a sorte (ou extremo azar) de serem salvos pelo vilãozinho Bola de Neve. 


Com isso, partem em uma aventura a procura de sua casa, o que vira uma grande dificuldade pelo envolvimento com o coelhinho e seu exército. Enquanto isso, os amigos de Max percebem sua ausência e resolvem sair a procura do cãozinho. No caminho, encontram muitos animais inusitados em festas, baladas e diversões. A gatinha Gigi, apaixonada por Max, resolve aliar-se a uma águia perigosa, arriscando sua vida para encontrá-lo!

Com todos os desencontros e descobertas de Duke e Max, eles acabam virando grandes companheiros no caminho de volta para casa, aprendendo não só a andar por Manhattan, como também o verdadeiro papel da amizade em nossas vidas.


A vida secreta dos bichos, além de nos fazer sorrir todo momento, também deixa claro que devemos valorizar nossos amigos, nossa família e nunca desistir daqueles nos quais parecem não ter mais volta: o coelhinho que queria se vingar de animais de estimação, acaba tendo um grande final feliz, ganhando uma família e um bom lugar para morar.

Indico esse filme para todos, independente da idade e principalmente para quem gosta de bichinhos de estimação. Mas, também indico para quem não tem tanto apreço, porque ao assistir, é impossível não se apaixonar! 
Divirta-se! 


Trailer do filme: Pets, a vida secreta dos bichos.


3 comentários:

  1. Eu estou muito ansiosa para assistir ao filme. Em minha casa aconteceu algo parecido. Com um cachorro em nossa família a mais ou menos 14 anos resolvemos adotar um cachorrinho de rua. No começo eles brigavam muito por atenção, coisas começaram a sumir e nós brincávamos que eram eles tentando colocar a culpa um no outro. Levou um certo tempo para pararem de brigar e ainda hoje, 6 meses depois, acontecem indiferenças hahaha Adorei a resenha do filme e as imagens escolhidas.

    Beijos <3

    porpaginasincriveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu adoro filmes com animais, especialmente com cachorros. Tenho um cachorro há quase 10 anos, e eu sempre fico imaginando o que ele faz quando não estou em casa haha.
    Adorei a indicação! Verei quando possível :D

    Abraços.
    http://cantinhodaescritablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoramos filmes assim e já estamos loucas para assistir ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!