31 agosto 2016

Dia do Blog!

| |


Hoje é um dia especial. O dia da minha segunda "casa". O dia desse lugarzinho que posso dizer que é MEU. Sim, tão meu que eu decidi compartilhar com vocês. Tão meu que não cabia dentro de mim. Meu mundo cheio de amor. Cheio de sonhos. Cheio de livros. Que faz-me crescer. Lembro-me bem de quando comecei, e hoje tudo isso faz parte da minha vida tanto quanto posso imaginar, contar, estipular e explicar com palavras. Não é só um site, não é só mais um. Aqui tem a junção de tudo que amo, tudo que gosto, tudo que me faz bem. Aqui fiz amigos, conheci pessoas especiais. Bem aqui também vejo meu crescimento como pessoa, como amiga, como leitora, como parceira, como aluna, como futura escritora, como sonhadora.
Hoje é o dia do blog. E uma das melhores decisões que já tomei foi criar o meu. Dia do blog para uns, dia comum para outros. Dia de parar e pensar: "Sim, eu sou mais feliz aqui", eu sou mais eu aqui. Eu sou tudo que posso, que quero, que sonho ser. E para todos que um dia tiveram vontade de ter seu próprio cantinho também, não pense duas vezes! Posso te dizer que vale a pena. Às vezes, há uma vontade de desistir, mas use-a apenas para ser ainda melhor!

2 comentários:

  1. Me sinto exatamente assim! Por mais que eu não tenha boas visualizações e que meu blog não seja muito conhecido ainda, amo muito escrever lá. Quando fiquei um tempo sem escrever nele, soube a falta que ele me faz. A melhor escolha que eu fiz, foi ter criado o meu cantinho e nele, escrever sobre tudo que de alguma forma me faz feliz :D

    Adorei seu novo blog ♥

    http://cantinhodaescritablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. você se expressa muito bem, vai ser uma das melhores escritoras que o brasil terá

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!