21 maio 2016

[Resenha] Meus Escritos Favoritos, Gisele D'Angelo

| |
Olá, leitores! 
Tudo bem? Hoje tenho um livro incrível para apresentar-lhes! Espero que gostem... Venham comigo:


Título: Meus Escritos Favoritos 
Escritora: Gisele D'Angelo 
Número de páginas: 191 
Editora: Letra Mágicah Editora

O livro da Gisele D'Angelo me fez refletir sobre minhas ações, meus dias, meus amigos, minha família e tudo que me cerca. Acredito que a autora conseguiu me passar todo o amor utilizado para escrever sua linda obra. 
Primeiramente, o livro tem início com um espaço decorado para colocarmos nosso nome, eu adorei, assim que vi, coloquei o meu para marcar aquela página! Logo após, começamos a leitura, a Gisele nos explica em um pequeno texto que seu livro nos trará a reunião de variados textos literários numa mesma obra, chamado de "Miscelânea", ou seja, uma variedade diversa de coisas diferentes.
Passamos a compreender a miscelânea ao passar do tempo, vendo diferentes gêneros em cada página, desde crônicas até poemas, textos, frases ou lugares para que nós possamos escrever nossas palavras.
Também encontramos vários desenhos e decorações, e podemos escolher se pintamos ou não, eu resolvi pintar, sei que é uma atividade que acalma e gosto muito de coisas coloridas! hahaha...
Particularmente, amei o conjunto da obra. O livro me acalmava e fazia-me muito feliz! Por isso, separei alguns trechos especiais para mostrar na resenha! Vejam:


  • ". O sonhador ganha o equilíbrio do realista. E o realista aprende a voar com o sonhador. E ambos andam com os pés no chão e a cabeça nas estrelas..."
  • "Pouco provável um dia cinzento se achegar às almas de quem sonha colorido..."
  • "Que nossas tempestades internas gerem energia o suficiente para alimentar os maravilhosos moinhos da mudança em nossa jornada."

Gostou? Você pode encontrar muito mais no site da escritora: www.giseledangelo.com.br



Espero que tenham gostado!
Visite as redes sociais do blog:



Um comentário:

  1. Ual que livro incrível, ele é daqueles para guardar para a vida neh? No meu caso eu não pintaria rrsrsr A capa dele é linda demais!!
    Beeijos

    www.cantinhodaThais.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!