01 março 2016

Lembranças de Fevereiro!

| |
Olá, queridos leitores! Tudo bem?

O tempo está passando muito rápido e eu espero que este mês nos traga muito amor, muita paz e seja uma fonte de coisas boas para nossas vidas! Fevereiro foi especial e que março seja ainda melhor!

Hoje mostrarei para vocês meus livros e produtos recebidos de parcerias em fevereiro, que foi um mês cheio de alegrias para o meu blog, enchendo meus dias de muitas felicidades! 



Primeiro item recebido em fevereiro foi o livro "Coração Sem Fim" da escritora Larissa Lúcio de Carvalho. O livro é um pouco extenso e por isso ainda não terminei a leitura, mas ele está me prendendo bastante e fazendo com que eu aprenda muito sobre problemas da nossa sociedade que são poucos discutidos (bulimia, dislexia, bipolaridade) e além de tudo traz um romance muito envolvente. Estou amando o livro! 


Segundo livro recebido foi da simpática escritora Lilian Barbosa. Em sua obra, ela uniu versos e poemas singelos, falando do amor em várias formas. "Versos ao Vento" traz uma leveza ao nosso coração. É um bom livro para relaxar e relembrar dos valores de um grande amor! Além disso, a escritora é muito simpática! Sempre mantendo contato com os seus leitores e nos recebendo de forma agradável!


Não sei por onde começar a falar da minha paixonite por esse caderno! Desde que foi enviado pela Fundamental, loja de produção artesanal de papelaria, ele conquistou meu coração! hahaha... O caderno é feito de acordo com a estampa que você preferir e no tamanho que você preferir! Todo material utilizado é de extrema confiança, e além disso, ele é argolado: as folhas podem ser substituídas. Então, você pode usar o seu lindo caderno por muito tempo! Ótima notícia para mim que me apaixonei por ele!




Aiii, gente! Tô tendo um ataque de fofura até agora por este livro! Tão lindo por fora e mais ainda por dentro! "Meus Escritos Favoritos" é encantador! Recebi da escritora Gisele D'Angelo e ela é tão simpática! Além de vim autografado, ganhei 13 marcadores da autora! E eu amo marcadores (acho que é uma pequena obsessão que todos que gostam de ler tem)! O livro vem com espaços para que possamos escrever sobre experiencias, momentos importantes, pessoas que amamos... E também tem várias ilustrações para colorir, tendo assim uma forma de aliviar os estresse em tempos ruins!


Opaaaa! Olhem bem pra os detalhes desses produtos e me falem como não amar! Gente, olha esse colar, chamado de Choker, que veio especialmente com um pingente "@" para representar a internet, algo que faz parte da minha vida por eu ser uma blogueira!
E reparem nas fofuras que são esses livrinhos, vou poder trocá-los semanalmente para usar na minha mochila, porque decidir entre um só não vai rolar! Dúvida cruel, não é? Só posso agradecer a Mayercrafts por tudo e o mais legal é que fiz uma amizade com a Júlia, dona da loja! Além de vocês terem a oportunidade de adquirirem produtos lindos como esses, serão muito bem recebidos... Estão esperando o quê?! 



Então, meu queridos leitores! Por hoje é só! Espero que tenham gostado e não esqueçam de visitar os escritores dos livros que falei, as lojas que são minhas parceiras e não deixe de visitar o blog também, pois sempre estarei postando um pouquinho mais de cada coisinha que apareceu nesta postagem! 

Obrigada por sua visita e volte sempre ao meu mundo! 

Siga @mundodawinny no Instagram! 
Curta Mundo da Winny no facebook!

Ahhh, e MUUUUITO OBRIGADA: Oitenta amantes de livros inscritos no blog! 

3 comentários:

  1. Oi flor !!
    Quanta coisa legal você recebeu *-*
    Livros nunca são demais e esse choker é um amor !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Você tem razão, livros nunca são demais! Quanto mais, melhor! <3 Amei o choker também, o adotei para representar o meu amor pelo blog <3
      Beijos, Paty!!!

      Excluir
    2. Obrigada!!! Você tem razão, livros nunca são demais! Quanto mais, melhor! <3 Amei o choker também, o adotei para representar o meu amor pelo blog <3
      Beijos, Paty!!!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!