19 fevereiro 2016

Parceira: Loja Fundamental!

| |
Olá, queridos leitores! Tudo bem com vocês? 


Estou aqui hoje, nesta linda tarde, para apresentar-lhes um lindo trabalho! A minha parceira, Fundamental, sem dúvidas faz jus ao nome! Na loja, vocês podem encontrar produtos de papelaria feitos a mão, forrados com diferentes estampas que vão de acordo com o gosto de cada um. 




O que recebi foi esse caderno de 10 matérias, todo forrado com tecido 100% algodão, cheio de pequenas corujinhas fofíssimas! As divisórias das matérias são bem delicadas, cada uma delas tem uma cor diferente! Além disso, ele é argolado, podendo abrir quando for possível a substituição de folhas. Tem uma capacidade máxima de 200 folhas. Acompanha um elástico colorido para fechar com mais praticidade e um marcador de cetim, para que você não se perca quando estiver usando seu lindo caderno! 


Cada detalhe do trabalho é feito com muito carinho para cada clienteÉ só fazer o pedido, e a Fundamental produz com muito amor sua encomenda! A variedade de cores e estampas, tamanhos e produtos é enorme para você! Não vai perder a oportunidade de ter um produto único e lindo em suas mãos, não é?!



Eu sempre amei escrever, acho essencial registrar meus momentos! Em cadernos como esses a inspiração é ainda maior! Anote suas memórias, sentimentos, sonhos e desejos, isso é fundamental para o seu dia a dia! 



Loja no Instagram: @a_fundamental



Vejam mais algumas imagens de meu lindo caderno: 


Frente.
Estampa: Tecido Corujinhas.
Argolado e com elástico para fechar.

Dentro:Matérias.
Divisórias das matérias.
Diversas cores e bem delicadas.

Dentro: Folhas.
Marcador de cetim.
(Canetas decorando a foto)




8 comentários:

  1. Amei a estampa de corujinha, Winny! Isso me inspira a fazer o planejamento do blog, é uma boa, né?
    Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei demais essa estampa!
      Isso me inspira muito também!
      Beijoos! <3

      Excluir
  2. Que lindoooo, adorei a estampa, super fofo, depois vou lá conhecer o insta da loja *.*

    Beijoss

    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, obrigada! Ele é lindo mesmo! <3
      Visite, tenho certeza que irá amar!
      Beijoos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, querida!!!
      O caderno é lindo, sim! No insta e no site da loja tem várias opções, cada uma mais fofa que a outra!
      <3

      Beijooos!

      Excluir
  4. Amei o caderno, ele é tipo um fichário e prefiro assim rsrs..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É tipo um fichário, dura demais! É só trocar as folhas <3

      Beijos *-*

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!