09 janeiro 2016

Olá, leitores!

| |
Olá! Primeiramente, obrigada por sua visita ao meu mundo! Sou a Winny Fernanda e tenho 16 anos. Decidi criar um blog para partilhar com vocês todos os meus amores... Em especial, os meus livros. 
Então, se você gosta de ler assim como eu, provavelmente, está no lugar certo! Espero que sinta-se bem, assim como estou me sentindo aqui.
O que mais quero é a sua interação comigo. Eu amo quando me indicam livros e me apresentam novos escritores. Aliás, resolvi compartilhar o meu mundo com vocês por incentivo de amigos que também participam de atividades como essa.
Algumas vezes encontro pessoas que querem entender o motivo de tanto amor... Um dia parei para pensar nisso e cheguei a conclusão que eu leio porque me acalma. Porque os livros me apresentam outros universos. Porque aquece meu coração. Porque cada vez que termino um capítulo o amor pulsa pedindo mais. Porque eu me apaixono pelos personagens. Porque com os livros eu conheço outras cidades, eu viajo pelo mundo. Porque cada letrinha me faz ter mais e mais admiração. Porque as diversas histórias que conheci ajudaram a formar minha personalidade. Porque também me apego aos escritores. Porque simplesmente, eu amo ler.
Portanto, se você não consegue largar os seus livros, se viaja pelo mundo ao ler simples páginas, se você é apaixonado por palavras, se você se envolve com os personagens tanto quanto eu, não tenho dúvidas que seremos bons amigos! 
Vamos lá? Tenho um mundo para te apresentar...

Para todos que amam os livros, blogueira Winny Fernanda com seus livros ao redor.
Instagram: @mundodawinny

8 comentários:

  1. Oi flor!
    Quero te desejar muita sorte e sucesso com o seu blog. O layout tá uma fofura e essa sua foto cercada com seus livros ficou perfeita! <3
    Beijos,
    Jess

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jess! Eu que te desejo o maior sucesso! Muito obrigada, você será sempre muito bem vinda aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aguardo ansiosa pela resenha do livro Minha Vida Fora de Série! Está tudo lindo, Winny. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Dila! A resenha será postada daqui a pouco! Está pronta! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Seu cantinho está lindo. Desejo boa sorte e muito sucesso.

    Beijo, And!

    Cantinhodand.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Seu cantinho está lindo. Desejo boa sorte e muito sucesso.

    Beijo, And!

    Cantinhodand.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, And! Você merece todo sucesso! Seu cantinho é a coisa mais fofa! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!