14 janeiro 2016

Meus blogs favoritos!

| |
Algumas vezes nós procuramos bons textos e blogs novos para ler, mas nem sempre encontramos. Além do mais, estamos na época de férias... momento de descansar, se divertir, adicionar mais livros a nossa estante e navegar na internet. É o momento certo para descobrir novos mundos que estão prontinhos para receber a nossa visita e nos trazer descanso, diversão, livros e internet em um pacote único e exclusivo. Por isso, resolvi apresentá-los alguns blogs que me trazem toda essa magia!



♥ Escada dos sonhos - Ádila Santos.
É um blog muito fofo, onde encontramos uma jovem garota expondo os seus sonhos. As publicações nos trazem dicas criativas, alguns textos nos fazem refletir e outros nos animam.

♥ Cantinho da And - Andresa Linhares.
O Cantinho da And nos apresenta diversas opções de leitura. As fotos são completamente lindas e no instagram direcionado ao blog (@andresalnrs), ela trás vários sorteios para nos presentear.

♥ Carpe Diem -  Laísla Natielle.
É um blog cheio de amor e que fala sobre diversas coisinhas que gosto: livros, moda, textos fofos e leves. Aliás, a dona é muito simpática!

♥ Psicose Literária - Luana Novais.
Primeiro, conheci o instagram do psicose e fiquei apaixonada por todas as fotos. Depois, visitei o blog e adorei. Tudo fofo e muito adorável. A Luana escreve muito bem!




Obrigada por sua visita! Volte sempre ao meu mundo!
Siga no instagram: @mundodawinny
No facebook: Mundo da Winny




4 comentários:

  1. Olá,

    Que linda! Obrigada por todo o carinho. Vc é um amor. ♥

    Beijos, And!

    Cantinhodand.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Que linda! Obrigada por todo o carinho. Vc é um amor. ♥

    Beijos, And!

    Cantinhodand.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pequena linda!
    Fiquei imensamente feliz ao ver Psicose fazendo parte desse post. Você é uma linda! Obrigada de coração pelo carinho e sucesso sempre para você.

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pequena linda!
    Fiquei imensamente feliz ao ver Psicose fazendo parte desse post. Você é uma linda! Obrigada de coração pelo carinho e sucesso sempre para você.

    Beijão!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário em minha postagem! Em breve responderei! Volte sempre ao meu mundo!